FISIOTERAPIA EM CATANDUVAS: ATENDIMENTO MODERNO E HUMANIZADO

A Administração Municipal de Catanduvas através da Secretaria de Saúde realizou grandes investimentos buscando oferecer um serviço de qualidade na especializadade de Fisioterapia do município.

A sala de Fisioterapia de Catanduvas oferece uma estrutura moderna para os atendimentos encaminhados pelo SUS.

Funcionando em um novo espaço, anexo ao Centro de Eventos Sestílio Bortolon, desde agosto de 2018, a sala de fisioterapia de Catanduvas oferece uma estrutura moderna e de qualidade para os atendimentos encaminhados pelo SUS. São profissionais especializados em ortopedia, traumatologia e quiropraxia, Gabriel Spader e Gizomar Gazzoni.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 18h.  O espaço atende à proposta da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, de um atendimento humanizado, garantindo que os pacientes tenham todas as suas necessidades supridas.

A Clínica oferece serviços de fisioterapia domiciliar e ambulatorial. A chamada dos pacientes para realizar o tratamento é via SISREG (Sistema Nacional de Regulação), tendo ainda como critérios, ordem de chegada e gravidade da lesão. As demandas prioritárias são pacientes neurológicos, pós cirúrgicos e com problemas respiratórios.

95% dos atendimentos da Clínica são das áreas de ortopedia, traumatologia e reumatologia.

O melhor atendimento em Fisioterapia disponibilizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.