MELHORIAS NA AMPLIAÇÃO DAS REDES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CATANDUVAS

A Administração Municipal tem realizado grandes melhorias na ampliação das redes de iluminação pública em Catanduvas, um trabalho contínuo executado pela Secretaria de Infraestrutura.

O acompanhamento é feito pelo Diretor da Secretaria Municipal de Infraestrutura e responsável pela iluminação pública, Cristiano de Brito.

Uma iluminação pública de qualidade é garantia de mais segurança à população, ressaltou o diretor.

Os pedidos para reparos e instalação de novas redes podem ser encaminhados pelos cidadãos à Secretaria de Infraestrutura, reforçou Cristiano.

“Os pedidos podem ser encaminhados na Secretaria de Infraestrutura, onde fazemos um projeto e enviamos à Celesc.

Assim que a Celesc libera, nós executamos as melhorias ou ampliações”, esclareceu.