AMMOC INFORMA SOBRE MOVIMENTO ECONÔMICO DE CATANDUVAS

Representantes da Ammoc (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), Lauri Nora e Denir Zulian estiveram na Prefeitura de Catanduvas na última semana a fim de repassar à Secretária de Administração Lucimari Spader e ao Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos, informações sobre o movimento econômico do município.

Os números são baseados nos seguintes setores: Empresas Normais, Transportes, Transportes Aéreos, Energia, Produtor Rural x Empresa e Produtores x Produtores.

A Ammoc realiza este trabalho em todos os municípios e os dados servem de base para acompanhamento do movimento econômico.

Na oportunidade, é feito um comparativo com os anos anteriores e apontamentos de setores que podem melhorar seu desempenho.