1º CAFÉ COLONIAL DO OUTUBRO ROSA ENCERRA COM SUCESSO CAMPANHA EM CATANDUVAS

Muita alegria, elogios e um delicioso café colonial na confraternização que encerrou as ações alusivas à Campanha Outubro Rosa em Catanduvas. Na noite de quinta-feira, 31 de outubro, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Sest/Senat, promoveu o 1º Café Colonial do Outubro Rosa.

A iniciativa agradou às mulheres catanduvenses que compareceram em grande número ao evento, uma forma de lembrar que cuidar-se também inclui o lazer, tirar algumas horas para si e trocar experiência positivas. A Secretaria de Saúde reforça a todas as nossas mulheres que não somente no mês de outubro as ações de prevenção devem acontecer, mas durante toda a vida. Por isso, mulheres façam o autoexame das mamas, pratiquem atividades físicas e trabalhem a sua autoestima todos os dias.