COMUNICADO DE CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – EDITAL 003/2020

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Catanduvas – SC, DORIVAL RIBEIRO DOS SANTOS, no uso das suas atribuições e seguindo as orientações do Decreto n° 2.635/2020 que dispõe sobre novas medidas no âmbito do Munícipio de Catanduvas para enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do Novo Corona Vírus, comunica o cancelamento do EDITAL Nº 003/2020 de audiência pública para alteração no Plano Diretor de Catanduvas/SC, que seria realizada no dia 11 de agosto de 2020, às 18:00 horas, nas Dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Catanduvas (SC). Dessa forma, a nova data de realização da audiência pública será no dia 25 de agosto de 2020, às 18:00 horas, de forma remota, através de um link que será divulgado no dia da reunião nas mídias sociais (Instagram e Facebook) do município.

Catanduvas SC, 04 de agosto de 2020.

­­­­­­­­­­

Dorival Ribeiro dos Santos