Jovens do SCFV visitam o executivo

Trabalhando sobre o eixo Participação, cujo foco é estimular a participação dos usuários nos diversos espaços da vida pública, tendo em mente o seu desenvolvimento como sujeito de direitos e deveres, os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, de 15 a 18 anos, visitaram no dia 02 de o Gabinete do Prefeito, a fim de conhecer um pouco sobre o Poder Executivo de Catanduvas.

Na oportunidade o Prefeito, abordou diversos assuntos, explicou sobre como é “estar” prefeito, quais são suas funções e atribuições e ouviu sugestões e reinvindicações dos adolescentes.

A visita foi de extrema importância para o desenvolvimento e conhecimento destes jovens os quais tiveram a oportunidade de serem ouvidos e ter suas dúvidas esclarecidas, bem como uma maior aproximação para com o poder executivo do município.