Cobalchini destina R$ 500 mil para obra na Breno Penteado

O deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB) esteve em Catanduvas na sexta-feira, dia 8 de abril. Na oportunidade Cobalchini conversou com representantes do executivo e confirmou novo apoio.

Cobalchini já tinha repassado emenda parlamentar para a Rua da Pátria – no Bairro Regina – no valor de R$ 500 mil. A obra da Rua da Pátria teve custo total de R$ 1.897.000,66 que foram destinados a pavimentação de 3 quadras, entre as Ruas Coronel Rupp e Júlio de Castilhos. Nessa obra além do apoio de Cobalchini, outros R$ 300 mil vieram de emenda parlamentar do deputado Romildo Tinton (MDB), sendo que pouco mais de R$ 1 milhão foram de recursos próprios da administração.

O apoio de Cobalchini agora também no valor de R$ 500 mil é para obras na Rua Breno Penteado, no Bairro Cidade Jardim. O custo total da obra ainda está sendo calculado. Assim que o processo de projeto e custo estiver pronto a mesma segue para licitação. “Estamos conseguindo com a boa gestão pública e apoio dos nossos deputados ampliar as ações de infraestrutura da nossa cidade. Isso melhora a mobilidade urbana, embeleza e valoriza os espaços”, destacou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.