11º FEMUCA

Sucesso! Essa foi a palavra que o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos usou para definir a realização do 11º FEMUCA (Festival de Música Catanduvense) e o 4º Femuquinha, de 19 a 21 de maio no Centro de Eventos Prefeito Sestílio Bortolon.

“Todos sabem que adoro cantar e esse evento é lindo porque ele valoriza as atividades musicais artísticas e culturais de Catanduvas e região. Ele desperta em nossas crianças o amor pela arte. Elas iniciam lá nas competições na escola e depois aqui no palco com a presença de público. Isso é desafiador, mas é gratificante para elas. E isso deve sempre continuar. Já os adultos deram um show, os jurados tiveram grande trabalho para escolher os vencedores”, destacou ele.

Participaram do FEMUCA intérpretes amadores de todo o território nacional, com idade acima de 15 (quinze) anos, em três categorias Popular, Gospel e Sertaneja. O primeiro colocado de cada categoria recebeu premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil, o segundo R$ 1.500 e o terceiro R$ 1.200, quarto R$ 1.000, quinto R$ 800,00 e os demais R$ 300,00.

Vencedores FEMUCA:

GOSPEL