Vôlei masculino de Catanduvas classificado para fase estadual dos JESC

Os atletas do vôlei masculino – categoria 15/17 anos de Catanduvas – que participaram da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), dia 10, em Concórdia, estão classificados para a etapa estadual da competição.

Os atletas que já tinham recebido homenagem do executivo no dia 6 de junho no gabinete do prefeito estão entre as melhores equipes de Santa Catarina.
Na oportunidade da homenagem além do prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB) , presença da diretora da E.E.B. Irmã Wienfrida Zenilde da Silva, dos professores Thaiana Nora e Luiz Henrique da Silva, vereadores, secretária de educação Elenir Chinato e de administração Lucimari Spader.

Segundo o prefeito, o momento é de valorizar os atletas. “Estamos fortalecendo o esporte de base até a fase adulta. É um momento de reestruturação após a pandemia do Covid-19”, destacou o prefeito Dorival.
O administrador também ressaltou o bom trabalho que vem sendo executado pelos professores com o apoio da secretaria de educação.