Catanduvas conquista medalha de prata na Taça Ouro de Master de Bocha

Os atletas Valdemar dos Santos (Neguinho), Dalvo Mayer (Caçula), Nelson Souza, Ademir Lindner e Benjamim Abatti representaram Catanduvas na Taça Ouro de Master de Bocha que aconteceu na cidade de Rio do Sul, nos dias 29,30 e 31 de julho. Os atletas catanduvenses ficaram com a segunda colocação, perdendo apenas para São Ludgero que ficou em primeiro lugar.

Segundo o atleta Waldemar o nível da competição estava alto e a qualidade dos atletas está aumentando a cada campeonato, tornando assim os jogos mais competitivos. Segundo o Professor Luiz Henrique, o município tem atletas da casa, sem contratações o que valida ainda mais essa conquista.

A participação da equipe de Catanduvas teve apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).