Alunos da rede municipal de ensino participaram de atividades na Semana da Pátria

A Secretaria de Educação de Catanduvas realizou de 5 à 9 de setembro a Semana da Pátria. Durante esses 5 dias as crianças e os adolescentes da rede municipal de ensino participaram de inúmeras atividades que buscavam a reflexão sobre o país.Conforme a Secretária Elenir Fátima Chinato, infelizmente a Caminhada Cívica foi cancelada em virtude do mal tempo, porém a reflexão sobre a importância de pensar o Brasil hoje e também sobre o futuro foi enfatizado nas escolas.“Esse trabalho de cidadania é efetuado todos os dias nas nossas unidades, mas enfatizado ainda mais na semana da Pátria destacando a importância de estarmos sempre participativos como brasileiros naquilo que envolve nossa nação”, destacou Elenir.