Prefeito Dorival participou do ato de assinatura da ordem de serviço para revitalização da SC-355

O prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos participou na quarta-feira, dia 28, de um encontro com o governador em exercício de Santa Catarina, Moacir Sopelsa, aonde ocorreu o ato da assinatura da Ordem de Serviço para revitalização da SC-355, entre Catanduvas (BR-282) a Jaborá. O ato foi realizado no Centro Comunitário Linha Santa Lúcia, no interior de Jaborá

O trecho da SC-355 entre Jaborá ao entroncamento com a BR-282, em Catanduvas, será revitalizado com pavimento rígido (concreto), que dará mais resistência ao pavimento, inserção de 5,4 quilômetros de terceiras faixas, duas intersecções, seis acessos a comunidades no decorrer da rodovia, 14 refúgios (sendo sete para cada lado).

O governador destacou que “a infraestrutura é prioridade. Ela traz mais segurança, mais desenvolvimento, mehora as condições de produção, o que impacta lá na frente na geração de empregos, na arrecadação. O Estado vem fazendo a lição de casa, reduzindo custos e investindo nesta prioridade com recursos próprios”.

O processo licitatório teve apenas uma empresa interessada. Trata-se da Fraga Construções e Engenharia Ltda, da cidade de Braço do Norte, que apresentou a proposta de R$ 56,6 milhões pela obra toda, e foi habilitada para o trabalho. Serão quase 16 km de restauração. O prazo de conclusão será de um ano.