Administração de Catanduvas adquire retroescavadeira no valor de R$ 432 mil

A agricultura e a manutenção das estradas do interior, bem como obras na área central e nos bairros do município, melhorando a infraestrutura de Catanduvas, sempre foi uma prioridade para a atual administração que com um cronograma bem elaborado vem colocando em prática essas ações.

Para isso é preciso manter um parque de máquinas completo, bem cuidado e com equipamentos novos. Pensando nisso a administração acabou adquirindo com recursos próprios uma retroescavadeira no valor de R$ 432mil.
A máquina fica a disposição a partir de agora para as secretarias de Infraestrutura e Obras e Agricultura. “Manter o maquinário da prefeitura em bom estado e com máquinas novas, nos auxilia nas obras em execução e também no apoio aos nossos agricultores”, reforçou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.