“Roda de Conversa Trabalho Legal” será promovida no dia 26 de outubro

A Secretaria de Assistência Social de Catanduvas promove no dia 26 de outubro por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com apoio da Coordenação do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e da Assessoria Municipal de Comunicação o “Roda de Conversa Trabalho Legal”.

O evento acontece as 19 horas, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de promover um espaço de reflexão com as famílias que são acompanhadas pela Assistência Social e possuem adolescentes inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/CRAS, juntamente com empresários do Município sobre a importância de oportunizar ao jovem a iniciação profissional de forma legal.

Participam como palestrantes Lisiane Vieira – Juíza do Trabalho, Cristian Santiani – Gerente de Operações do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE de Joaçaba e Débora Francisquetti – Coordenadora do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE de Joaçaba. A Secretária de Assistência Social de Catanduvas Janete Couto, disse que a ação é fundamental para que se leve conhecimento e esclarecimento tanto para empresários de como fazer essa contratação legal como para a família.