Secretaria abre inscrições para agricultores e artesãos que querem atuar em feira municipal

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Catanduvas abriu prazo para inscrições de quem tem interesse de participar da Feira da Agricultura Familiar e da Feira do Artesanato.

Nesse momento, conforme a equipe da secretaria, o intuito é verificar quais produtores e artesãos gostariam de atuar no projeto. O projeto, segundo eles, já possui uma estrutura como possível local, dia e frequência, mas tudo pode ser alterado e melhorado após a listagem dos interessados.

As inscrições vão até 25 de novembro e devem ser realizadas junto a Secretaria das 8h às 12h e das 13h30m às 17h30m de forma presencial ou pelos telefones (49) 3525-6531 ou 3525-6557.

Para participar da Feira de Agricultura é preciso ter bloco de notas e atividade em regime familiar.