Atletas da Bocha de Catanduvas se destacam em competições

A equipe feminina de Bocha de Catanduvas participou dos regionais dos JASC 2022 nos municípios de Videira e Pinheiro Preto e encerrou a competição em quarto lugar.

As atletas catanduvenses tiveram pouco tempo de preparo, apenas 35 dias, mas mesmo assim superaram as dificuldades e até venceram as favoritas, as atletas de Capinzal – que conquistaram o título regional. Elas foram treinadas por Sheikno Pires Breda. Agora três catanduvenses vão disputar a etapa final dos JASC, em Rio do Sul, são elas: Ivone Masson por Blumenau, Ivone Barrichello por São Ludgero e a Cláudia Viera Sarmento por Timbó.

Bolin de Ouro: Já nos dias 4, 5 e 6 de novembro Catanduvas foi sede de uma competição nacional – o Bolin de Ouro. Entre as atletas participantes duas do Paraguai. Nessa competição a atleta catanduvense Claudia Vieira Sarmento chegou até as quartas de final.