“Os Peraltas” fizeram a alegria da criançada

No sábado, dia 10, as crianças de Catanduvas puderam acompanhar de perto o show do Grupo “Os Peraltas”, do Rio Grande do Sul. O evento que estava agendado para a praça da matriz, foi transferido para o Centro de Eventos Sestílio Bortolon, em função da chuva.
No local, brinquedos infláveis fizeram a festa da garotada antes da apresentação do grupo infantil. Presença do prefeito Dorival Ribeiro dos Santos que abriu o evento agradecendo a presença de todos e reforçando a importância do mês natalino.
Já no palco Os Peraltas fizeram a diversão da garotada. Muitos personagens como Mickey, Minnie, Sonic, Patrulha Canina, músicas e prêmios. O show faz parte da programação natalina de Catanduvas. O evento foi promovido pela administração municipal, secretaria de educação, cultura e desporto e departamento de cultura, com apoio do CDL, Rádio Catanduvas, Corpo de Bombeiros, Rotary Club e Paróquia São Sebastião.