Semana do MEI em Catanduvas oportunizou conhecimento aos empreendedores

A Semana do Microempreendedor Individual de Catanduvas foi uma oportunidade imperdível para as MEI’s e para aqueles que desejam ingressar no universo do empreendedorismo. A semana, organizada pela Sala do Empreendedor, através da administração municipal e Sebrae, contou com capacitações, orientações e consultorias na área de Saúde e Segurança Ocupacional, Plano de Negócios, Marketing e Finanças.
O evento contou com o apoio de diversos órgãos e instituições como Sicredi, Sicoob, Sulcredi, Cresol, Crecerto, CDL e o SEST SENAT.
A Semana do MEI foi uma troca de experiências entre os empreendedores onde permitiu aos participantes compartilharem desafios, aprendizados e oportunidades de alavancar o seu negócio.