Editora Positivo promove curso para professores do município

Douglas Britofolhadasemana@procenter.com.br

O encontro, que aconteceu na escola de educação infantil Pato Donald, na terça-feira, 31, reuniu professores, diretores e assistentes pedagógicos da rede municipal de ensino de Catanduvas.

O objetivo é acompanhar o desempenho do conteúdo trabalhado com as apostilas Positivo. De acordo com a diretora de ensino, Alda Marmentini Nora o objetivo do encontro é uma formação continuada. “A principal finalidade foi o planejamento em sala de aula, com três objetivos: O que ensinar para a criança, porque vai ensinar e o que o professor quer atingir com a criança, qual o objetivo em sala de aula”, explica.

O encontro foi ministrado pela assessora da Editora Positivo, de Curitiba, que fornece todo o material educativo nas escolas da rede municipal. Segundo os professores o resultado em trabalhar com as apostilas está sendo positiva, pois os alunos estão tendo facilidade em aprender.