SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE VEÍCULO

Com a proposta de melhorar ainda mais a qualidade da Educação em Catanduvas, muitas ações estão sendo organizadas entre a Administração Municipal e a Secretaria de Educação. Dentre as ações, a aquisição de um novo veículo vem de encontro para otimizar o serviço desenvolvido pela secretaria.

A Prefeitura de Catanduvas, através da Secretaria de Educação, recebeu nessa semana, um veículo 0 km que será utilizado nos serviços prestados pela Secretaria.

O veículo, um HB20, foi adquirido através do Consórcio CIMCatarina, pelo valor de R$ 44.150,00.

O vice prefeito Paulo Constante Fuga e a Secretaria de Educação, Elenir Fátima Chinato reforçam que os veículos novos são sempre uma grande conquista da Administração Municipal, e este veículo será utilizado na secretaria e pelas unidades educacionais priorizando sempre o trabalho educacional no município.