Catanduvas realiza com sucesso II Feira do Artesanato e I Feira da Agricultura Familiar

“Próximo evento será no dia 8 de julho”
No sábado, dia 10, a administração municipal de Catanduvas em parceria com artesãos locais e produtores rurais, realizou no Estacionamento da Praça da Igreja Matriz, a II Edição da Feira do Artesanato e a I edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento contou com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Catanduvas que esteve distribuindo pipoca aos presentes.
Na oportunidade 15 artesãs locais participaram do evento apresentando um pouco do que é produzido no município como aventais, toalhas, enfeites de cuia, cuias, bombas para chimarrão, tábuas para churrasco, porta espetos, petisqueiras e outras peças em madeira, além de tapetes, cartonagem, chinelos, crochê, amigurumis, pulseiras, bolsas, laços, acessórios para cabelos, difusor de varetas, escalda pés, sabonetes líquidos, velas perfumadas, home spray, bonecas de pano, arte em MDF e acrílico. As artesãs gastronômicas apresentaram bolachas decorativas, empadões, empadas lanche e mini empadas, quiches, tortas e tortinhas doces.
Já em relação a agricultura familiar o evento contou com 5 expositores que comercializaram frutas, verduras, conservas e bolachas. O CRECERTO esteve presente fazendo uma divulgação de seu trabalho de apoio aos empresários.
As próximas edições do evento são: 08/07; 12/08; 09/09; 07/10; 04/11 e 09/12, tendo como local o estacionamento da Praça da Igreja Matriz São Sebastião. Outros artesãos ou produtores que desejem participar basta realizar a inscrição diretamente na Prefeitura Municipal, pelo Site www.catanduvas.sc.gov.br ou WhatsApp (49) 99174-4874.