Executivo de Catanduvas mantém ação de Gestão do Cemitério Municipal

Há alguns meses o executivo de Catanduvas instaurou um projeto de Gestão do Cemitério Municipal.
O objetivo do projeto é que qualquer ação junto ao cemitério tenha rastreio e controle da administração municipal, já que o espaço é público.
A engenheira ambiental Beatriz Begnini é a gestora do Cemitério e reforça “aqui na prefeitura temos um controle dos terrenos, com nome dos familiares e além disso contato de um responsável e assim deve permanecer. Nenhuma venda que não passe por aqui está regularizada. É preciso que qualquer ação seja comunicada, inclusive exumação ou transferência de restos mortais. Nenhuma empresa ou pessoa física pode gerir o espaço a não ser a administração pública”, destacou Beatriz.