Município de Catanduvas lança edital para construção de unidades habitacionais de interesse social

A Prefeitura Municipal de Catanduvas, representada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, em colaboração com o Departamento de Compras e Licitações, anuncia o lançamento do Edital de Chamada Pública Nº 0001/2024.

O objetivo do edital é convidar empresas do ramo da construção civil a manifestarem interesse na apresentação de propostas para a execução da construção de unidades habitacionais de interesse social. Essas unidades serão desenvolvidas no âmbito do renomado programa “Minha Casa Minha Vida”, em terrenos determinados e pertencentes ao Município.

As empresas interessadas devem seguir as condições estabelecidas no edital, que detalha os requisitos e critérios para participação no processo de seleção. Após a seleção da empresa, esta será indicada pelo Município para apresentar proposta à Caixa Econômica Federal, parceira no projeto.

A Prefeitura de Catanduvas conta com a participação ativa das empresas locais e regionais nesse importante projeto de desenvolvimento urbano e social.