Escola promove rua do lazer para comemorar Dia das Crianças

Alunos da escola Vitoldo Alexandre Czech aproveitaram a tarde de sábado, dia 9, para comemorar a passagem do Dia das Crianças de maneira antecipada. A unidade de ensino, do Bairro Sebaldo Kunz de Catanduvas, organizou a rua do lazer, alegrando não apenas estudantes da escola, mas todas as crianças da comunidade.

Durante o dia, vários brinquedos divertiram os alunos. Cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã estavam montados próximos à escola. Os organizadores estimam que cerca de 500 crianças passaram pelo local. Além disso, um show com a Banda Toque Musical animou o público. "Eles tocaram sem cobrar nada", lembra e agradece a diretora da escola, Alessandra Cola.

Ainda conforme Alessandra, além das crianças, o evento agradou todos os pais, "que puderam também se confraternizar durante uma mateada, com erva patrocinada pela Ervateira Verdinha. Foi um sucesso total. As crianças se divertiram bastante", comemora a diretora.