Inauguração da quadra do Bairro Regina é hoje

O Bairro Regina conta com 1.300 moradores e mais de 400 famílias. Com o objetivo de melhorar as condições de uso a quadra que era utilizada por vários anos pelos moradores recebeu ampliações, cobertura, vestiários, banheiros e pintura, entre outras melhorias.

A obra recebeu investimento total de R$ 815.554,77, sendo R$ 243.750,00 de emenda parlamentar do Deputado Federal Valdir Colatto, por intermédio do vereador Ivacir Cardoso Moreira. O restante, R$ 571.804,77 foram recursos próprios do município.

A quadra está apta para receber diversas modalidades esportivas, como voleibol, futsal, basquete e handebol, entre outras.

Atendendo a uma indicação do Poder Legislativo ao Poder Executivo, a quadra recebeu o nome de Quadra Poliesportiva Ari Fabrin. A indicação teve a finalidade de homenagear este esportista e também seus familiares, sendo que o Sr. Ari Fabrim dedicou do seu tempo para trabalhar de forma voluntária com os jovens de Catanduvas por longos anos.

Como forma de agradecimento, se faz importante designar essa homenagem.

A inauguração da quadra está marcada para esta quinta-feira, 18 de novembro, às 19h.