Missão de Natal cumprida na Vitoldo Czech!

Era uma sexta-feira, 10, de dezembro, quando a E.M.E.B Vitoldo Czech se tornou palco de muita emoção e solidariedade. 295 crianças receberam os presentes do Papai Noel. A iniciativa partiu da escola, que lançou a campanha da "cartinha para o Papai Noel". Cada criança foi "adotada" por pessoas da comunidade e realizaram o sonho de Natal.

As crianças escreveram uma cartinha de Natal, onde o presente desejado era o tema. Assim, a escola mobilizou a comunidade, empresas e comércio local para realizar o sonho da dos pequeninos.

Para a diretora da escola, Alessandra Colla o que resta é o agradecimento. "Só quero agradecer a todos que colaboraram para realização deste projeto, comunidade, empresas, comércio e escola. Muitas crianças nunca receberam um presente de Natal. Foi muito gratificante ver a alegria deles", agradece.

Os presentes, todos doados pelos "padrinhos do projeto", foram entregues pelo Papai Noel com a colaboração de funcionários de uma multinacional localizada no município.