Escola Pato Donald encerra ano letivo

Mais um ano termina e as atividades escolares também. Na sexta-feira, 10, a escola municipal de educação infantil Pato Donald realizou o enceramento do ano letivo de 2010.

Na ocasião estiveram presentes pais, alunos, professores, o secretário de educação, Clóvis De Lucca, e o prefeito em exercício Odair Gabrielli. Todos prestigiaram as apresentações feitas pelos alunos, como cantigas de Natal.

Segundo a escola, o objetivo é promover o resgate dos valores de Natal, como a fé, o amor e a solidariedade ao próximo. Em seguida, o Papai Noel trouxe uma lembrançinha para cada criança e contagiou a todos. O encerramento foi com um coquetel de confraternização entre a comunidade escolar.

A direção da escola agradece as professoras, agentes de Copa e Higienização, aos pais e alunos pela cooperação, dever cumprido deste ano e deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.