Na noite de sábado, dia 14 de maio, foi realizada a escolha da rainha e princesas da 7ª Festa do Chimarrão. A escolha aconteceu no baile da CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas, no CTG Querência do Chimarrão.

Estiveram reunidas as 08 candidatas para representar Catanduvas, suas famílias, autoridades de nosso município, jurados de auto nível e a população em geral. Os jurados ficaram sentados entre o povo, para que as candidatas se apresentassem igualmente a todos os presentes.

As 08 meninas fizeram uma belíssima apresentação, estavam realmente preparadas para representar Catanduvas. O primeiro desfile foi realizado pelas candidatas vestindo calça jeans e baby look, para que fossem avaliados os quesitos de beleza, simpatia e expressão corporal. E vestidas tradicionalmente contaram a história de Catanduvas e da festa do chimarrão, destacando o tradicionalismo existente em nosso município e para que fossem avaliados pelos jurados os quesitos de elegância e expressão verbal.

Todas as meninas são vencedoras por chegarem até aqui. Mas, apenas 03 irão representar o município neste grande evento que é a Festa do Chimarrão. Conforme as notas, o que decidiu a escolha da rainha e das princesas foi o quesito expressão verbal. E para representar Catanduvas na 7ª Festa do Chimarrão, teremos a 2ª Princesa: Michelle Cristine Camargo, a 1ª Princesa Juliana Gabrielli e a Rainha: Daniela Luiza Miotto.

Certamente Catanduvas será bem representada, com rainha e princesas de muita beleza e cultura. A Casa da Cultura agradece a participação de todas as candidatas e aos pais de cada uma delas. E aproveita para convidar a todos para prestigiarem a Festa do Chimarrão que irá acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro deste ano.