Veículo novo para Vigilância Sanitária de Catanduvas

A Prefeitura de Catanduvas recebeu nesta semana um Renault/Clio zero quilômetro, que será entregue para os serviços da Vigilância Sanitária. O carro foi adquirido com recursos da vigilância em Saúde do Estado, a um valor de R$ 23 mil.
      Na avaliação da prefeita de Catanduvas, um automóvel para o setor era necessário pelo desgaste do veículo que era utilizado anteriormente. "Vai ser muito útil para a vigilância. É o quarto carro da nossa administração", comemora.
      Para os próximos dias, prefeita adianta que outro automóvel deve ser adquirido. Neste caso, o novo veículo vai ser entregue à Assistência Social. "Nós temos muita demanda de visitas", explica a prefeita.
O carro da Vigilância Sanitária ainda não está liberado para os serviços. A previsão é de que ele seja emplacado nos próximos dias e depois comece a rodar.