Projetos são encaminhados às comissões

A Câmara de Vereadores de Catanduvas encaminhou dois projetos para a análise das comissões na sessão de segunda-feira, dia 15. Entre os textos, está o que prevê despesas na contratação de uma empresa para a solenidade de inauguração da Agroindústria de Conservas. Outro projeto é referente ao pagamento de despesas geradas na edificação de moradia para família carente.

Prevista para o dia 10 de setembro, a cerimônia de inauguração da Agroindústria será no Assentamento Santa Rita, em um campo de futebol. As despesas serão para a contratação de uma empresa que fará a instalação da cobertura, abrigando o público, e edificação de um palco.

O projeto para custear as despesas da construção de uma moradia a uma família carente também está em análise. A administração já entregou à família um imóvel mediante “contrato de cessão de direito real de habitação”, onde o beneficiado irá ressarcir os cofres do município de forma parcelada. A Prefeitura tomou a medida devido à situação de risco vivida pela família.

Ainda na sessão desta semana os vereadores aprovaram um Projeto de Decreto Legislativo sobre as contas do município de Catanduvas, relativas ao exercício financeiro de 2009. O projeto é uma sequência das duas votações realizada nos dias 1º e 8 de agosto, quando os vereadores também foram favoráveis aos números.