Parte dos R$ 100 mil “devolvidos” pela Câmara à Prefeitura de Catanduvas vai servir para a compra de remédios

A Prefeitura de Catanduvas deve utilizar parte dos R$ 100 mil que retornaram da Câmara de Vereadores para os cofres do executivo para a compra de remédios de alto custo. Conforme a prefeita Gisa Giacomin, o município vai destinar uma parcela dos recursos à Secretaria de Saúde, favorecendo as pessoas de necessitam dos medicamentos e não possuem condições financeiras para comprá-los.

Na oportunidade, Gisa ainda faz um agradecimento pelo bom senso do legislativo, que repassou a quantia ainda no final de setembro. "Como em todas as prefeituras, nos deparamos com problemas no orçamento. Costuma retornar dinheiro para as prefeituras somente no final do ano. Mas em Catanduvas a Câmara teve a sensibilidade de repassar o recurso agora", enaltece.

A prefeita também acrescenta que a administração pretende continuar trabalhando em parceria com o legislativo. "Quero dizer que a administração está agradecida por isso. Estamos à disposição de todos e é assim que a gente pretende trabalhar pelo município e em prol de seus cidadãos".