Indicação sugere uma ciclovia

Estudar a possibilidade de implantação uma ciclovia em Catanduvas. Foi este o tema da indicação da vereadora Salete Ribeiro Chiarello (DEM), apresentada na sessão da Câmara de Vereadores, na segunda-feira, dia 11. A indicação foi enviada ao Executivo.

O documento sugere a implantação da ciclovia no final do Bairro Cidade Jardim até o bairro Sebaldo Kuns, do recuo dos postes de luz e o nivelamento da rua principal com o acostamento.

Segundo a vereadora, o objetivo é trazer mais segurança e melhorar a qualidade de vida da população. “Com o asfaltamento da via principal do bairro, o espaço utilizado pelos pedestres diminuiu bastante. Nessa estrada trafegam, diariamente, muitos veículos pesados. Isso aumenta ainda mais o perigo para os moradores, principalmente mulheres e crianças, que precisam andar pelo local. Alem disso, essa é a única via de acesso entre os outros bairros até o conjunto habitacional Sebaldo Kuns”, finaliza.