Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Catanduvas realizou na Câmara de Vereadores a Audiência Pública para apresentar o 3º Quadrimestre de 2014. A reunião aconteceu no dia 06 e contou com a presença de membros do Executivo e do Legislativo. O evento é aberto à comunidade, a qual não tem participação ativa.

De acordo com o Servidor Davi Pecinato, o objetivo foi apresentar as metas fiscais, o superávit orçamentário, além da avaliação dos índices aplicados em Educação e Saúde. “É o momento em que o município apresenta de que forma foram aplicados os recursos, onde foram aplicados, com base no que está previsto no Plano Plurianual – PPA, na Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO e na Lei Orçamentaria Anual – LOA”, explica.

Além de tratar sobre as metas fiscais, investimentos a serem realizados também foram assunto na ocasião.