Seminário de Adequação do Plano Municipal de Educação será nesta semana

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto de Catanduvas vai promover nesta quarta-feira, dia 22, às 19h00 o Seminário para apresentação do Projeto de Adequação do Plano Municipal de Educação – PME. O evento é direcionado aos alunos, professores e a comunidade em geral e está baseado no que determina a Lei Federal 13.005, de 26 de junho de 2014.

Conforme o Secretário de Educação Clóvis de Lucca, o seminário será apresentado pela Equipe Coordenadora da Adequação do Plano Nacional de Educação com o Plano Municipal de Educação. Após o seminário, onde serão apresentadas as propostas para o setor de Educação de Catanduvas, o projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores para aprovação, no prazo de até 25 de junho, conforme determinado por Lei Federal.

O secretário diz ainda que é de extrema importância a participação de todos para definir o futuro da educação no município.