Lançamento Oficial da 8ª Festa do Chimarrão

Neste sábado dia 16, aconteceu o Lançamento da 8ª Festa do Chimarrão durante o Baile do CDL. Na ocasião, rainha e princesas da Festa, Renata Machado, Gabriella Carleto e Letícia Miotto, respectivamente, apresentaram-se novamente e convidaram a todos os presentes para o evento que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

O Presidente da CCO, o Sr. Aramis Heberle Junior também convidou os presentes e externou que “a festa é realizada para todos os munícipes e que se sente muito feliz em fazer parte deste importante evento da região”. Aproveitou a oportunidade para explicar o motivo que levam aos shows não estarem definidos devido a licitação ainda não ter acontecido. E que “nos próximos dias teremos novidades acerca deste assunto”.

Na sequência, a Prefeita alegremente agradeceu a Presidente do CDL, a Sra. Cleunice Mascarello e associados pela parceria, para que a Festa pudesse ser oficialmente formalizada durante o tradicional evento do CDL. E, enfatizou o esforço da CCO e parceiros da festa, afim de que todos sintam orgulho de seu município e que a Festa do Chimarrão consolidará essa fase.