Secretaria de Infraestrutura altera horário de atendimento

Desde a segunda-feira, dia 15, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Catanduvas está com horário de expediente especial. Agora, o atendimento ocorrerá das 12h00 às 18h00. O objetivo é a redução de despesas.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Laurentino Ramos, apesar do turno único o atendimento ao público não sofrerá alteração. “O trabalho permanece ininterrupto, concentrando o atendimento e o desenvolvimento das atividades”, salienta.

Tendo como exemplo diversas prefeituras do Estado que já adotaram a medida, o horário especial de funcionamento na repartição consolida em efetiva economia para o município, pois, tem o objetivo de reduzir despesas de manutenção da secretaria. “Contudo, os serviços prestados pela pasta não sofrerá prejuízos e continuará a atender os anseios da comunidade”, finaliza o secretário.