Catanduvas promoveu X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada na sexta-feira, dia 19, em Catanduvas reuniu mais de 70 pessoas.  Na oportunidade, comunidade e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social estiveram reunidos para tratar sobre os temas do encontro.

De acordo com a Presidente do CMDCA Sandra Bucco o objetivo da conferência foi atingido, envolvendo a comunidade sobre a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os conselhos dos direitos da criança e do adolescente.