Viaduto Arivaldo Angelo Pancera deve ser inaugurado em breve

O viaduto que liga os Bairros Centro Oeste, Sayonara e centro de Catanduvas, localizado às margens da BR 282 denominado “Viaduto Arivaldo Angelo Pancera” em breve deve ser inaugurado. A Prefeita Gisa Giacomin esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para solicitar a inauguração da obra.

O nome do viaduto foi sugerido, no mês passado, através de um Projeto de Moção de Apoio ao Projeto de Lei 965/2015 do Deputado Federal Jorginho Mello (PR/SC), que denomina o viaduto, pela Vereadora Monalisa Ruaro (PSDB).

Por ser uma obra federal necessitou de uma indicação federal para nomeá-lo. Com receio de que a obra tivesse o nome de alguém com pouca identificação de Catanduvas, a Vereadora Monalisa solicitou ao Deputado Federal Jorginho Mello que apresentasse o Projeto de Lei para homenagear Arivaldo Angelo Pancera (PITA) conhecido pela forte atuação nas atividades comerciais e industriais de Catanduvas.