PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA NEREU RAMOS IDEALIZADA COM RECURSOS PRÓPRIOS É ENTREGUE A POPULAÇÃO

Qualidade, segurança, mobilidade, bem-estar e mais acessibilidade são marcos na obra de pavimentação asfáltica da Rua Nereu Ramos em Catanduvas iniciada em setembro de 2019 e finalizada neste mês de junho de 2020.

Uma importante obra da atual Administração, projeto modelo na cidade seguindo o Plano Diretor e executado com recursos próprios com investimentos aproximados em R$ 3.270.730,33.

A Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria de Infraestrutura, fez grandes planejamentos em obras de infraestrutura urbana, visualizando a garantia de qualidade de vida a toda população.

O projeto de pavimentação asfáltica além de valorizar as moradias, é o investimento ideal para uma obra de qualidade e durabilidade. Além da Pavimentação, a Nereu Ramos recebeu arborização, espaço de ciclismo na área central, acessibilidade, calçadas nas laterais e iluminação com tecnologia em LED, proporcionando segurança aos motoristas e pedestres.

Com projetos de uma infraestrutura urbana planejada, a Administração de Catanduvas aposta num crescimento ordenado, aliando qualidade, agilidade e desenvolvimento. Outro fator relevante, que o planejamento urbano impacta positivamente na economia do município.

A Administração Municipal agradece a todos que estiveram envolvidos neste projeto e principalmente a população que fez parte dessa construção. Catanduvas merece!