Festa do Chimarrão recebe R$ 20 mil do Estado, com contrapartida do município

A 8ª edição da Festa do Chimarrão, que acontece de 6 a 8 de novembro em Catanduvas recebeu apoio do Governo do Estado. O convênio, no valor de R$ 20 mil, entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba e o município, foi assinado na terça-feira, dia 27 pelo Secretário Ricardo Grando e a Prefeita Gisa Giacomin.

O recurso, de acordo com Gisa, será investido na adequação dos espaços para a Feira da Indústria e Comércio. “As melhorias no Parque de Exposições são necessárias diante do número de participantes, que é maior a cada edição”, destaca.

A programação da festa conta com shows nacionais, encontro de gaiolas, exposição de carros antigos, encontro de trilheiros, rodeio country e eventos culturais. Em contrapartida ao investimento do Estado, a participação da Prefeitura de Catanduvas é de R$ 3,5 mil.