Aluno da escola Vitoldo Alexandre Czech recebe Kit escolar do Recicla CDL

No último dia 11 de dezembro,  foi entregue o prêmio do concurso Recicla CDL, ao aluno  Cleitson Emanuel dos Santos Padilha Alves, do 5º ano da Escola Vitoldo Alexandre Czech, que teve seu desenho selecionado para representar o município na fase estadual. Ele recebeu da Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do município um Kit escolar.

Os 5 alunos de cada escola municipal que tiveram seus desenhos selecionados na fase municipal também receberam uma lembrança de incentivo.

O Recicla CDL na escola envolveu toda rede de ensino municipal. Onde por desenho, ou redação, os participantes demonstravam o interesse, preocupação e os cuidados para com o meio ambiente.

Para seleção foram escolhidos 05 desenhos de cada Escola Municipal, em seguida encaminhados para CDL onde uma comissão avaliou os trabalhos e escolheu o representante do Recicla CDL Catanduvas.

De acordo com a Presidente da CDL Cleonice Mascarello, escolher apenas uma obra não foi tarefa fácil. “Todos os alunos que participaram estão de parabéns pelo belo trabalho que nos foi apresentado. Todos estavam em um mesmo patamar e foi difícil definir apenas um para representar a CDL Catanduvas”, destacou, enaltecendo a parceria entre as escolas e a CDL, e as possibilidades que o concurso oferece de exercer a criatividade das crianças.

O concurso foi realizado em parceria entre o município e a Câmara de Dirigentes Lojistas.

Veja os alunos que tiveram seus trabalhos selecionados e representaram suas escolas.

Escola Vitoldo Alexandre Czech

Cibele Cristina Menegat Ribeiro – 1º ano