Mensagem de Natal da Administração Municipal e Servidores a todos os Catanduvenses

Agradecemos por você por fazer parte da nossa história e por estarmos juntos lutando e sonhando pelo mesmo ideal, buscando sempre o melhor para Catanduvas.

Se 2015 foi um ano de luta, de crescimento, de vitórias, queremos mais, muito mais pra 2016!

Nosso anseio é que todas as pessoas possam alcançar suas metas no próximo ano com muito amor, compreensão, solidariedade, respeito e muitos outros valores não podem ser comprados e sim conquistados.

Que 2016 seja alegre, leve, pleno.

Que em 2016 possamos continuar juntos, cultivando sempre os sentimentos amizade, solidariedade e paz!

A Administração Municipal e todos os Servidores desejam a você e sua família os melhores votos de um Feliz Natal e Abençoado Ano Novo!