RESULTADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA EDITAL 005/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVAS/SC

RESULTADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA EDITAL 005/2016

O Município de Catanduvas torna público o resultado da seleção da Chamada Pública edital 005/2016, para preenchimento de vaga temporária de farmacêutico para o Atendimento Estendido no ESF Central. Após análise e julgamento dos currículos, foram selecionados os currículo a seguir, com base na experiência curricular:

CLASSIFICAÇÃO

FARMACÊUTICO

CPF

Luiz Fernando Gewehr

050.758.479-19

Desclassificada por falta de documentos

Marilu de Fátima Sandi

803.863.009-25

Tornando-se, dessa forma, divulgado o resultado da seleção da Chamada Pública supra citada.

O candidato classificado deverá comparecer ao Setor de RH da Prefeitura Municipal de Catanduvas para retirar o cronograma dos documentos necessários para contratação, uma vez que, devido a excepcional necessidade e a fim de satisfazer interesse público a contratação se dará de forma imediata.

Catanduvas/SC, em 20 de junho de 2016.

Gisa Aparecida Giacomin

Prefeita Municipal