Natal da Cultura

Programação natalina é divulgada pela Casa da Cultura do município

Está pronta a programação de Natal da Casa da Cultura de Catanduvas. As atrações começam na sexta-feira, 17, e seguem até a quinta-feira, 23, contando com várias atrações.

Na sexta-feira, acontece a visita do Papai Noel, às 19h00. No domingo, 19, às 15h00 a Casa do Papai Noel estará aberta para visitação, junto com a 8ª edição da exposição do artesanato e show de talentos locais, além de diversas atrações. Às 20h00 o Papai Noel do Brasil chegará acompanhado pelo show de Gigi e Manoel e Ivan Carlos e Pedrinho.

Até a quinta-feira, 23, a programação segue com visitação da Casa do Papai Noel e passeios de trenzinho. Neste dia acontecem também shows locais e sorteio da premiação da CDL.

Horário de funcionamento da Biblioteca municipal

O horário de funcionamento da Biblioteca municipal será até o dia 17 de dezembro, voltando ao horário normal em fevereiro de 2011.

Também já está definido, desde o dia 01 desse mês, o calendário 2011 de atividades da Casa da Cultura.