QUARTA RODADA DA COPA SERP ACONTECEU DOMINGO

Mais uma rodada do final de semana concluída pela 3ª Copa Serp de Futebol de Campo. A rodada começou com o confronto entre Flamengo Vera Cruz e Desportivo. O jogo terminou 2 a 0 para o Flamengo Vera Cruz. No segundo jogo da rodada, Chukita fez 3 a 1 no time da Ervateira Verdinha.

A próxima rodada será no domingo dia 05/03, com os confrontos entre Mercado Bonamigo x Ervateira Jacutinga e Auto Elétrica Oeste X Trans Bressanelli.

Este evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Catanduvas  e da SERP-BRF, com o apoio de J.R Imóveis, Armazém da Madeira, Funilária do Tieppo, Elbeer Distribuidora, Vereadores Fio e Marcelo, Borracharia Domicio, Sacolão de Frutas e Verduras, Ademir Lata Nova, Rambo Fotografia, Refrigeração Calunga, Mercado São Luiz, Sicredi, Ledir Automóveis, Duque Lanches, Mano Refrigeração, Voyage Hotel, Secco Mat. De Construção, Madereira Gralha Azul, Inovar, Mecânica do Sapinho, Coopertraca, TransBressanelli, TransMagnabosco, Veneza tropical.