Catanduvas encerra 2015 com contas em dia

O Município de Catanduvas encerrou o ano de 2015 com suas contas em dia. No início do ano, com a posse do Secretário de Administração Davi Pecinato a administração municipal traçou metas para redução de gastos, cumpriu suas obrigações financeiras e ainda possibilitou o investimento de recursos próprios para:

a)       Implantação do novo sistema de gestão pública – R$ 100.000,00;

b)       Construção do Patronato Anjo da Guarda – R$ 94.000,00;

c)       Construção do barracão para reciclagem de resíduos sólidos para Cooperativa de Catadores de Catanduvas – R$140.000,00;

d)       Construção do muro de contenção das Antenas Repetidoras de TV – R$ 47.000,00;

e)       Para melhorias do parque de exposições Sextilio Bortolon na realização da 8ª Festa do Chimarrão – R$51.000,00;

f)         Conclusão da reforma do prédio da prefeitura;

g)       Grama para Rua Pedro Ascolli, margens da BR282 (Viaduto) e Centro de Eventos – R$16.900,00;

h)       Pagamento de precatórias;

i)         Reformas e contrapartidas para os convênios que são assistidos no Centro de Eventos e Assistência Social – R$100.000,00;

De acordo com a Prefeita Gisa “alguns contratos foram cancelados, não por serem desnecessários, mas por uma medida preventiva temporária. Outros contratos foram renegociados e mesmo assim, infelizmente, foi necessário reduzir o quadro de servidores para cumprirmos nossas obrigações.”

Todos os segmentos da administração trabalharam a fim de cumprir as medidas adotadas a fim de chegar ao resultado obtido no encerramento de 2015. “Somos muito gratos ao Secretário Davi pelo excelente trabalho e comprometimento, pois, foi fundamental para que o ano encerrasse com sucesso. Aos Secretários e Servidores nosso agradecimento pelo empenho e dedicação com o nosso município” encerra Gisa.