EQUIPE DE BOCHA FEMININA DE CATANDUVAS CONQUISTA FASE MICRORREGIONAL DO JASTI

Catanduvas conseguiu, mais uma vez, destaque regional. As atletas da Bocha Feminina do Município ficaram em primeiro lugar na Fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, o JASTI, que foi disputado na última semana em Treze Tílias. Com este resultado, a Equipe conquistou também o direito de disputar a fase estadual que acontece em maio na cidade de Rio do Sul.

Já a Equipe de Bolão Feminino ficou com a terceira colocação. Ao todo, Catanduvas levou 42 idosos até Treze Tílias, disputando as seguintes modalidades: Canastra, Dominó, Bolão, Bocha, todos Masculinos e Femininos.  Aproximadamente 500 atletas de toda região da AMMOC (Associação dos Munícipios do Meio Oeste Catarinense) disputaram as competições.