SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA REVITALIZAÇÃO EM RUAS DO BAIRRO SEBALDO KUNZ

Em Catanduvas, diversas Obras que visam proporcionar maior qualidade de vida ao cidadão estão sendo realizadas. No Bairro Sebaldo Kunz, a Secretaria de Infraestrutura vem realizando a revitalização do calçamento nas ruas José Botin e Vicente Colla.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura tem buscado melhorar as condições de trafegabilidade do Bairro, proporcionando assim, a melhoria das vias, que dão acesso a Escola Municipal Vitoldo Czech e a Creche Sonho de Criança.

A obra de revitalização nestes espaços, já entrou na etapa de instalação das pedras que formarão o novo calçamento. A previsão é concluir até o final do mês de Maio de 2018.