REPOSIÇÃO SALARIAL DE 5,07 E AUMENTO DE 50% VALE ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Servidores terão reposição salarial de 5,07% e vale alimentação passa para R$ 300

A Administração Municipal de Catanduvas concedeu Revisão Geral Anual de 5,07% na remuneração atual dos servidores ativos, inativos, pensionistas e conselheiros tutelares. correspondente à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, calculado e divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – INPC/IBGE, acumulado entre 1º de maio de 2018 e 30 de abril de 2019.

Já o vale alimentação passa de R$ 200 para R$ 300,00 aos Servidores Municipais do Poder Executivo e aos conselheiros tutelares, com remuneração mensal bruta não superior ao equivalente a 03 (três) salários mínimos vigentes à época de sua concessão, cuja importância não integra o salário de contribuição. A data base dos servidores é maio e os novos valores foram aprovados pela Câmara de Vereadores nesta semana.

A Administração Municipal, avalia o reajuste como positivo. O prefeito Dorival Ribeiro dos Santos reforça: “Estamos sempre buscando alternativas para valorizar ainda mais o Servidor Público Municipal que são merecedores e prestam bons serviços à população catanduvense”.