PREFEITO DE CATANDUVAS ESTEVE PRESENTE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE EMANCIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS CATARINENSES: ANÁLISE ESTATÍSTICA DOS IMPACTOS ECONÔMICOS DA FRAGMENTAÇÃO TERRITORIAL

Na semana que passou, dia 07 de junho, O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos participou na cidade de Capinzal no Centro de Eventos da UNOESC, da audiência Pública para debater sobre a Emancipação dos Municípios Catarinenses: Análise Estatística dos Impactos Econômicos da Fragmentação Territorial.

O evento foi marcado por grandes debates, entre os participantes, autoridades municipais  (Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores) da região.

Estiveram presentes neste Audiência Pública, todos os municípios que fazem parte da AMMOC com seus respectivos representantes.